Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A barriga do meu pai...

Aí, como é a barriga do pai de vcs ?
A do meu pai é boazona, sempre fico deitadão nela e me amarro. Papai me coloca na barriga dele e eu fico calminho vendo televisão ou então conversando sozinho.
Meu pai é muito legal, eu fico sentado tb com ele assistindo televisão, ele me coloca na perna dele e faz ginástica comigo. A ginástica é uma brincadeira só minha e delesabe, mamãe é sedentária, não gosta de malhar não. Eu fico amarradão nas brincadeiras que ele faz comigo.
Vai mais um vídeo para vcs.
partiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii