Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia agitadão !

Caraca aí, meu dia ontem foi agitadão !
Fomos almoçar lá no La Mole com a família do papai, era comemoração do aniversario do meu vô Walter e da Tia Heleninha. Foi mó legal, fiquei no colo da vovó a tarde toda, muito bonzão.
Ontem tb lembra que eu contei que era aniversario do meu tio cabeção ?
Pois é, cheguei em casa lá para umas seis horas, descansei um pouquinho só e parti adivinhem para onde ??? La Mole de novo !
Esse tal de La Mole deve ser bom pois todo mundo vai lá.
Tava meu vô Betão, minha Vó postiça Mari, a namorada do meu tio, meu dindo 2 e a noiva dele.
Aí, puxadão para mim gente, tava cansadão. Até que eu não chorei não, só na hora que bateu aquela fominha. Meu papai me deu mamadeira para a mamãe poder comer e depois parti para o peitão com tudo.
Cantamos parabéns para o titio e eu chapei no meu carrinho. Esses adultos gostam muito de conversar, cheguei em casa meia noite e minha mamãe só trocou minha fraldinha e eu chapei de novo.
Aí, mó puxadão para mim mamãe. E no final de semana tem mais, vai rolar almoço lá no vovô Betão e muita bagunça.
Vou passar umas fotinhas para vcs verem.
Parti gente !
bjs

1 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo!!!
Uma BENÇÃO em nossas vidas.
Te amo, BBZÃOOOOO

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii