Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dia de vacina !

Ontem fiz 2 meses gente, to ficando grandão!
Mamãe faz a maior festa comigo no dia do meu aniversario, o que quebra é a tal da vacina. Pô, mó ruinzão, fico enjoadão.
As vacinas de ontem foram gotinhas e quando eu achei que tava na boa, veio aquela mulé me espetar. Eu chorei sim, masssssssssssssss, parei logo depois ! Sou machão gente !
Meu papai que me segurou, mamãe fica só tirando foto e fazendo cara de choro quando eu choro.
Mamãe ontem chorou comigo, tava doendo muuuuuito minha perninha e eu berrava de um lado e a mamãe chirava do outro.
Será que toda vez ~que eu chorar a mamãe vai chorar junto ?
Mamãe não é machinha não !
Bjs galera, partiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii