Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Final de semana maneiro !

Pô, como foi o final de semana de vcs ??
Aí, o meu foi maneirão galera !
No sábado fui passear de manhã com a mamãe e com o papai, fomos a uma loja maneirona, mamãe adorou. Na parte da tarde, vi uma movimentação lá na casa do meu vô Betão e não tava entendendo muito bem.
Meu pai e meus tios tinham combinado de jogar carta e nem tinham me avisado, po fiquei boladão pq eu tava dormindo na hora que todo mundo chegou e só acordei depois. Deu tempo de eu sentar para jogar com eles tb. Mó legal, mais um programa de macho com meu pai.
Domingo eu fui ao primeiro churrasco do vô Betão, todo mundo vivia dizendo que o churras dele é bonzão. Eu experimentei e adorei vovÔ !
Tava uma friaca lá no play gente, ainda bem que a mamãe me agasalhou todo e eu fico de colinho em colinho, fiquei bem quentinho.
O churrasco foi para o meu tio cabeção que já vai embora conhecer a família da namorada dele lá em São Paulo. Foi mó legal o churras, tomara que tenha logo outros.
Vou passar umas fotinhos para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii