Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fiz 2 meses !

Muito legal esse negócio de fazer aniversario, todo mês tem bolo, salgadinho, doce e presentes...
Mamãe comemora todo mês com um bolinho !
Ontem foi mó legal, meus avós vieram aqui, meu dindo e minha tia, a Kakazinha e a Heleninha e a minha prima Carol tb.
Eu ganhei presentes maneiros, fiquei no colinho de todo mundo e adorei meu bolinho.
Só não estava perfeito pois como falei antes, tomei vacina e fiquei enjoadão, minha perna tava doenda pra caramba.
Eu ontem dei mó trabalho para minha mãe, fui dormir depois de meia noite, tava com febril e com dor. Mas, hoje já to 100% !
Adorei vcs terem vindo no meu bolinho.
Mês que vem tem mais, a mamãe festeira adora uma comemoração.
bjs, partiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii