Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 21 de junho de 2009

Meu avô Betão !

Gente esse final de semana só deu eu e meu avô Betão.
Sábado a mamãe ia na rua comigo bater perna, ver coisas de mulherzinha. Eu tava boladão pois ia ficar entrando de loja em loja, esperando ela comprar as coisas dela.
Meu papai teve que sair e foi aí que meu vô Betão me salvou, ele foi passear com a gente.
Aí, andei muito na rua de carrinho com meu vÔ, fizemos o maior sucesso.
Meu vô parou de fumar e eu to felizão por isso, fumar não faz bem para a saúde vovô!
Ahhhhhhhhhhhh, teve outra, ele me segurou no colo de novo, pela segunda vez, não é o máximo !
Vô Betão eu amo vc e adooooooooooooooooro ir para sua casinha.
Partiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii