Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 21 de junho de 2009

Meu final de semana...

Eu vendo o jogo com o meu pai. Programa de macho !

Eu com a mamãe, fazendo bagunça na mesa !

Então, como foi o findi de vcs ?
O meu foi maneiro !!
Sábado fui dar uma volta com minha mãe e meu vô Betão, meus tios e tias foram lá na casa do vÔ Betão me ver, e no domingo saí para almoçar com meu tio cabeção pois ele ia embora lá para longe. Aí, fui numa tal de churrascaria , um lugar onde todo mundo come até sair pelos ouvidos. É meio tipo assim, quando eu tomo muito leitinho do peitão e começo a devolver tudo. As pessoas comem sem parar e depois ficam reclamando que estão entupidos de comida.
Foi mó legal, meu vÔ Betão foi, minha vó Mari, a namorada gata do meu tio...
Ah fiz mais um programa de macho com meu pai, fiquei assistindo o jogo do Brasil lá, mó legal, todo mundo gritava quando era golllllllllllllll.
Final de semana que vem eu tenho eventos para ir, tenho minha primeira festinha de criança, acho que vai ser maneiro.
Papai agora tem que se acostumar a fazer programas infantis nas tardes de sabado e domingo.
Bom, vou parti e colocar algumas fotos aí para vcs.
Boa semana para todos.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii