Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Minha primeira festinha...

Caracaaaaaaaaaaa, mó legal gente, fui na minha primeira festinha de criança !
Ontem foi aniversário do meu amiguinho Breno e a festinha dele foi toda de palhacinho. Tava mó legal, tinha pula pula, brincadeiras, comidinhas de criança, fiz amizade com o palhacinho...
Preciso falar que eu fiz sucesso ou isso já é báááásico ?!
Mamãe colocou uma roupa linda em mim, tava de blusão, calça cargo, tenis, todo com roupa de gente grande, todo mundo babou em mim.
Eu adorei minha primeira festinha, fiquei lá brincando e desfilando com o papai.
Agora já era papai, nada mais será como era antes, ontem bem na hora do jogo papai teve que ir para o aniversário, kakakakakakakakakaka.
Sexta-feira eu tenho outra festinha de criança para ir, to na night galera.
Meu final de semana foi bem legal, no sábado fiquei em casa com a mamãe que tá dodói, tá bem gripada. Tomara que a gripe dela não passe para mim, ela tá sem voz.
Algumas fotinhos para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiii, boa semana galera.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii