Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mó S U R P R E S Ã O !

Ontem quase que minha mãe morreu de susto gente.
Vou contar para vcs...
Meu tio irmão da mamãe mora na NOva Zelandia, ele faz aniversário amanhã di a11 de junho. Já estava tudo combinado para ele vir em agosto e vir passar o natal aqui no Brasil. Massss, meu tio arrumou uma namorada (mó gata ela!) que mora no Brasil e eles ficam namorando a distancia.
Eu não sei o que aconteceu mas acho que ela conseguiu convencer ele de vir passar o aniversario dele aqui no Brasil.
Ontem quase onze horas da noite quem chega aqui em casa ???? Meu tio cabeção, a mamãe falou mó palavrão quando viu ele na porta.
Foi mó legal, conheci meu tio, ele trouxe presentes importados para mim, conheci a namorada dele que é super gente boa e ainda tomei umas cervejas com ele, meu avô Betão, a namorada dele, papai e o amigo dele que estava aqui em casa. Ficamos no maior papo aqui ontem, até que eu não aguentei e dormi. Sou muito pequenino para esses programas de macho sabe, me dá um soninho deppis do peitão.
Eu sei que to muito feliz que meu tio maluco chegou mais uma vez de surpresa e ele é muito legal. Final de semana vamos fazer a maior farra juntos, tem churrasco lá no vovô betão ! Tenho que aproveitar pois ele só fica até domingo, ele vai para São Paulo que é onde a namorada dele mora, conhecer a família dela. Vou fazer muita farra com ele no findi.
Parabéns tio cabeção, muita saúde, muitos anos de vida.
Te amo tiooooooooooooooooooooooooooo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii