Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 7 de junho de 2009

O primeiro chope com meu pai...

Então, deixa eu contar para vcs do meu final de semana.
Sábado a mamãe queria ir ao shopping passear pois ela fica a semana toda em casa cuidando de mim e ela merece dar uns passeios tb né !
Pois bem, acordei, minha mãe me colocou todo gato para eu arrasar no shopping.
Chegamos lá eu tava bem acordadão e fiquei vendo vitrine, minha mãe comprou roupa para mim, andamos pra caramba e eu é claro fazendo aquele sucesso todo.
Lá pelas tantas, papai falou com a mamãe que queria sentar para tomar um chopinho e eu nem tinha entendido o que que era esse tal de chopinho.
Fomos num quiosque maneirão onde só tem isso, chope. Papai me pegou no colo e ficamos lá, eu e ele, fazendo programa de macho. Bebemos moderamente diga-se de passagem.
Papai ficou com o copão dele e eu com a minha mamadeirona. Ahhhh, a mamãe ficava só fiscalizando para nenhuma engraçadinha chegar naquela de "ai que bonitinho, ai que fofinho...", mamãe não é nada nada boba gente. Ela sabe que eu e meu pai formamos uma dupla e tanto.
Depois do chope tirei um soninho gostoso no colo do meu pai e aí fomos pela primeira vez no restaurante. Sábado foi o dia da primeira vez, fui ao shopping, depois fui almoçar com meu vô Betão e minha vó postiça Mari.
Adoooooooooooooooreiiiiiiiiiiiiiii meu passeio, no feriado eu passear pra caramba tb.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii