Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Parabéns Heleninha !

Caracaaaaaaaaa como eu fui me esquecer de ontem colocar aqui os parabens da minha tia Heleninha. Gente ela é mó legal, fez muitas coisinhas lindas para eu usar, a mamãe adooooora ela. Aliás, ela é colada com a tia Kakazinha que tb é outra mó legal e faz cada doce que é uma delícia.
Tia Heleninha, meus parabéns e que papai do céu de muita saúde.
beijosssssssssssss, partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

1 comentários:

Heleninha disse...

Oi!
Que bom q vc lembrou do meu aniversário!
Obrigada pelos parabéns!
Eu tb gosto muito de vcs.
Espero que a gente se encontre logo,logo...
Bjs prá vcs!
Heleninha

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii