Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pura gostosura...

Hoje eu fui na minha pediatra, a tia Ana Claudia, mó legal ela.
Preciso dizer ou já é bááááásico que eu estou pura gostosura ?
Estou com 61 cm, 5,450 Kg e esta confirmadííssimo que meus olhos são mesmo azuis. Puts, vou arrasar com a mulherada !
Eu gosto tb de ficar peladão, maneiro ficar peladão.
Hoje tb inaugurei o canguru, papai me botou na frente dele e eu fui amarradão pendurado igual a uma mochila, papai falou que eu estou uma torinha.
Foi mó legal ir lá na minha médica, tirei umas fotos para vcs.
Partiiiiiiiiiii galera, não babem muito não hein.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii