Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 21 de junho de 2009

Tô triste...

Mó ruinzão, meu tio foi embora hoje !
Pois é, ele veio bem rapidinho aqui como sempre e já partiu, agora só no natal. Epa, será que ele vai trazer mais presentes para mim ????
Adorei meu tio ter vindo aqui, foi mó legal conhecer ele. Quando eu crescer, eu, papai e mamãe vamos visitá-lo tb.
Tio, valeu, amo vc.
Vai com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii