Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Boa semana...

Pô, só deu para vir aqui agora contar para vcs do meu findi. O de vcs foi legal ?
O meu foi tranquilão, fiquei em casa com meus pais no maior chamego, tava mó frio. Ficamos na cama, brincamos, comemos bobagem...hummmm muito bom.
No domingo a mamãe teve que dar uma saída com papai e eu fiquei pela primeira vez na casa do meu dindo, minha tia se amarrou de ficar comigo. Fui para lá de manhã e mamãe e pepai me pegaram só de tarde, me comportei direitinho.
A mamãe mó chata, ficava ligando toda hora para saber de mim e eu não tava nem aí para ela, só fiquei brincando com a minha prima. Foi mó legal ficar lá.
O dia que a mamãe tiver que me levar para creche, ela vai ter um treco. Se prepara mamãe que a moleza esta acabando.
Bom gente, boa semana para todos vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii