Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Bom findi !

Aí gente, to passando aqui para desejar um bom findi para vcs.
O meu findi ainda não sei o que vou fazer não, hoje eu tenho a festinha do Matheus para ir e amanhã se o tempo estiver legal vou a uma festa junina. Papai e mamãe disseram que festa junina é legal, tem pescaria, comidinhas, brincadeiras, tomara que o tempo melhore.
Depois passo aqui para contar sobre a festa do Matheus e o resto do findi lá no vô Betão.
Fuiiiiiiii, partiiiiiiiiiiiiii.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii