Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como foi o findi ?

E aí aglera como foi o findi de vcs ?
Pô o meu foi maneiro, foi tranquilo, nada de muitas agitações. Na sexta feira é que eu fui para night com o papai e com a mamãe, fomos visitar uns amigos do papai e cheguei de madrugada em casa. Massss, para variar eu fiquei na boa, apaguei depois das onze horas.
Sábado fui dar um rolé com os dois e adivinha só, andei de canguru com meu pai. Eu me amarro muito em andar no canguru que meu tio me deu. Fico dando gargalhadas, acho que é pq sacode e eu gosto bastante.
Muitas visitas lá na casa do meu vô Betão no sabado, minhas tias, meu dindo, a tia Dani amiga da mamãe e a tia lúcia mãe da tia Dani. Ganhei presente da tia Lúcia !
E domingão o vô Betão foi fazer almoço para a gente, ele é bem prendado cozinha bem pra caramba, almocei bem lá na casa do vô Betão. Lógico que tomei meu peitão e minha "mamadelos" e a mamãe e o papai se esbaldaram no almoço.
Muito bem sempre meu findi, estar em família é a melhor coisa.
Boa semana para vcs, quinat feira faço 03 meses e tem F E S T A !!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii