Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Essa doeu !

Noooooossaaaaaaaaa, essa brincadeira de furar o pé doeu muito !
Então, eu era pequenino pequenino tinha apenas 5 dias de vida e um homem malvado foi lá na casa do vô Betão furar meu pé.
Quem me segurou, adivinha ??? Meu pai é claro, mamãe não me segura nem para tomar vacina de gotinha.
Eu tava no maior soninho quando esse tal homem todo de branco chegou, acordei boladão.
Mamãe filmou essa aí, dá só uma olhada.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii