Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fiz 03 meses !

E aí galera, percebem algo de diferente em mim ? Eu to com cara de mais velho, fiz 03 meses ontem. Como de costume, todo mês a mamãe faz um bolinho para mim.
Mamãe fala que temos sempre que comemorar pois temos saúde, uma vida feliz, sempre devemos agradecer a papai do céu e comemorar.
Meus avós vieram aqui ontem, tios, dindos, ganhei presentes maneiros, foi mó legal. Pena que não dá para vir todo mundo pois como é no meio da semana, tem muita gente trabalhando.
O tempo passa rapidão, parece que foi ontem que eu era bem pequenino, hoje a mamãe já nem me deixa mais sozinha muito tempo na cama pq se não eu apronto.
Obrigado pela presença de vcs no meu bolinho de 03 meses, amo muito a minha família toda.
Vou passar as fotinhos para vcs.
Bom findi para todos vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii