Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 12 de julho de 2009

Foi maneiro meu findi...

E aí gente, como foi o findi de vcs ?
O meu foi mó legalzão !
Sábado foi agitadão para mim, fui na minha primeira festinha junina com a mamãe e com papai. A festinha era lá da academia do meu pai, foi muito legal.
Cheguei em casa umas duas horas da tarde, descansei um pouquinho e fui para o aniversario do meu primo Bruno lá no boliche. Como eu sou muito pequeno não tinha sapatinho para eu jogar, mas o papai me representou e jogou por mim. Eu e mamãe ficamos lá sentados assistindo quetinhos.
Mamãe fala que eu sou muito bonzinho não reclamo de nada fico na boa mesmo com o barulhão. Quando chegeui em casa eu mamei e apaguei, dormi até de manhã.
Hoje a tarde foi muito maneiro tb, o vÔ Betão veio aqui em casa com a Vovó Mari, minha tia e meu dindo. Ganhei um jacaré muito maneiro do meu avô e um elefante do meu Dindo.
Aliás, minha casa esta virando um zoológico. Lembram do passarinho que veio aqui ?? Pois é, ele agora mora aqui em casa, todo dia as seis horas da manhã ele chega e vai embora quando escurece, fica solto aqui dentro de casa e já tem até o nome de Didi. Mamãe só não esta gostando muito que ele tá fazendo sujeirinha lá no bar do meu pai, mas ele é uma gracinha e já conquistou a casa toda, até a Delícia se amarra nele. Minha família esta aumentando, agora já tenho um irmão passarinho tb.
Adorei a visita do meu avô!
Vou mostrar as fotos do fim de semana para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii