Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ilustre visita...

Eu, mamãe e o passarinho que ainda não tem nome.
Eu acho que o passarinho é bebum !
Gente, recebi hoje a visita de um passarinho bem no meio da sala lá de casa. Ele é lindo, amarelinho e canta pra caramba. Na verdade ele esta o dia todo na sala da minha casa, sai, entra de novo, ele não quer mesmo ir embora. A mamãe colocou até água para ele.
Ele fica lá no bar do meu papai e adivinha só onde ele foi parar ??? Na minha foto com a mamãe, é mole !
Olha as fotos que a mamãe pegou dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii