Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu amigo marciano

Eu e marciano na pose
Então gente, tenho 02 meses e já aprendi a brincar sozinho, sem ter a mamãe e o papai para ficar falando comigo e me fazendo rir.
No meu último aniversário ganhei um brinquedinho da tia Sônia, prima do papai, que eu adorei. Ele faz barulho, as orelhas dele são engraçadas e ele é verde, então coloquei o nome dele de marciano.
Fico amarradão brincando com ele e já descobri que além da minha mão que toda hora eu coloco na boca, é gostosão colocar brinquedo tb.
Mamãe e papai vão comprar muitos brinquedos legais para mim.
Tirei uma foto com o marciano, olha aí.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii