Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu mundo particular...

Como eu tinha dito, amanhã faço 03 meses, to ficando velho !
Aí, meu tio Alemão que mora lá na casa do vô Betão me deu um presente maneiro e eu coloquei o nome de "meu mundo particular".
Eu até agora não sei pq o meu tio Alemão é chamado assim se o nome dele é Walter, mas, vai ver ele tem cara de alemão mesmo !
Caraca aí, é mó legal ficar nesse tapetinho brincando com os meus brinquedinhos, me olhando no espelho, fazendo barulhinhos. Me amarrei muitão.
Eu já to virando e aí a mamãe me coloca no chão da sala com meu pai e eu faço a maior farra. A Delícia tb se amarrou e as vezes eu deixo ela habitar um pouquinho esse meu mundinho particular.
Aí, valeu tio Alemão, gostei muito do meu presente.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii