Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tô espertão !

E aí, belê com vcs ??
Caraca gente cada dia que passa eu to mais esperto. No outro dia virei sozinho e agora já fico deitado de barriga para baixo e levanto meu pescoço altão. Tem horas que meu pescoço sai para passear, mas tem horas que ele reaparece como por exemplo na hora do meu banho.
Mamãe e papai me colocam todo dia para pegar jacaré na cama deles, fazemos a maior bagunça e eu faço um exercício que minha médica me ensinou. A delícia tb se amarra quando eu fico pegando jacaré. Tenho que fortalecer a musculatura, ficar sarado né.
Assiste aí como eu to espertão.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Que gostooooooooso! Mto esperto mesmo... !

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii