Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comece o dia com um sorriso...

Mesmo que seu dia comece chato, se vc estiver triste ou se tiver uma mãe querendo tirar fotos o tempo todo de vc encehnedo o seu saco, não importa, sempre fique sorrindo.
A mamãe diz que somente o fato de levantarmos com saúde, nossa família e nossos amiguinhos tb estarem com saúde, já é um enorme motivo para sorrir.
Por isso galera, vamos deixar a tristeza de lado e dar boas gargalhadas sempre. A vida passa muito rápido, mamãe tb sempre diz isso para mim e para o papai.
Boa semana para vcs e não se esqueçam de sorrir.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii