Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Duas festas...

E aí, belê com vcs ?
Cara meu findi foi muito bom, tive duas festas.
A mãe de vcs canta parabens todo mês para vcs ?
Pois é, a minha todo dia 23 canta parabéns para mim, ou melhor, faz sempre um bolinho. Só que esse mês eu não entendi nada, ela cantou no dia 22 lá na cdasa do vô Betão e dia 23 na casa da vó Glória. Conclusão: duas festas maneiras para mim.
Sábado toda a minha família do lado da mamãe foi lá no vô Betão cantar parabéns comigo, ganhei presente, fidulinhas e fiz muita farra.
No dia seguinte tudo de novo, fui na casa da vó Gloria e todos os meus tios estavam lá, meus priminhos, a prima do papai, o titio e as titias...foi mó farra de novo. Minha vó Gloria com a ajuda da Kakazinha e da heleninha preparou um lanchinho bem legal para comemorar meus 04 meses.
Ganhei muitos presentes e tb ganhei mais fidulinhas do tio Luis com "s".
Só tava cansadão sabe gente, esse final de semana eu fiquei um pouco enjoadinho, acho que foi o tempo que esfriou.
Mas de qualquer maneira eu adorei o meu findi com a minha família que é enorme, muito bom mesmo. A família de vcs é grande ? caraca, na minha tem é gente !
Muito obrigado as minhas duas famílias por me tratarem com tanto amor e carinho.
Uma boa semana para vcs galera.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii