Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais !!!!

Meu primeiro dia dos pais !
Hoje fui almoçar com meu pai e com o meu vô Betão e com a minha vó Mari.
Dia do pai e da mãe não é todo dia ?
Para mim são todos os dias do ano sim, amo muito meu pai e mostro todo dia para ele isso.
O pai de vcs é legal ?
Caraca aí, meu pai é muito maneiro, ele me faz rir toda hora, me dá colinho e a gente fica vendo tv juntos, eu durmo de mãos dadas com ele, ele compra fidulinhas para mim, canta musiquinhas, me leva no parquinho, me dá presente, me cuida, troca minha fradinha quando a mamãe sai, ele brinca com a minha irmã Delícia, não deixa ela ficar com cíúmes de mim...affff, meu pai faz tanta coisa legal.
Gente eu queria dizer para o meu pai como eu sou feliz ao lado dele e que papai do céu não poderia ter dado pai melhor para mim, sou muito agradecido e rezo todo dia com a mamãe por isso. Eu aproveito cada segundo que estou ao lado dele.
Papai, obrigado por vc ser esse paizão que vc é, seremos sempre melhores amigos para qualquer hora, te amo infinitamente.
Como a mamãe diz: Quem diria hein, quase 50 e vivendo uma renovação !
A vida é assim papai, se renova a cada dia. Olha eu aqui para provar isso !
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii