Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 2 de agosto de 2009

Findi animado!!

Fala aê todo mundo, beleza ??!!
Meu findi foi show de bola, fiquei cansado mas curti pra caramba.
Então, sexta eu fui lá para o vÔ Betão.
De manhã eu acordei e tava o maior solzinho, fui para rua passear com o papai e com a mamãe. Adivinhem só, fui pela primeira vez no parquinho.
Meu pai me levou nos brinquedos e ficou todo bobo desfilando comigo em pleno sabado de manhã. Fomos no escorrega, gangorra e claro tiramos muitas fotos.
A mãe de vcs tira fotos sem parar tb ? Caraca aí, minha mãe só tira foto, ela tira muuuuuita foto minha.
No sábado noite a mamãe resolveu fazer uma festinha surpresa junto com meus tios para o tio Alemão e para tia Vania que fazem aniversario hoje.
Po foi mó legal, meus tios todos lá, muitas comidas gostosas e um bolo de chocolate feito pela minha tia nenném. O bolo foi improvisado com uma foto minha com a camisa do américa.
Meu tio Alemão é torcedor do América, afff, time ruim !
Sei que fui dormir quase meia noite e fiquei rodando de colo em colo. Eu fico rindo para todo mundo, brincando, sou muito simpático. Ahhh, e lógico que minha mãe colocou uma roupa que eu fiquei um gato, tava de camisa polo e bermuda jeans.
Foi mó legal meu findi, hoje fiquei o dia todo dormindo com minha mãe.
Vou passar só algumas fotinhos para vs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiii, boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii