Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Minha irmã é 10 !

Gente, hoje essa postagem é especial para uma pessoa muito especial para mim, a Delícia, minha irmã lindona.
Hoje lá pelas cindo da matina eu rolei dentro do meu berço e estava um pouco encrencado pois não sei desvirar sozinho ainda. Comecei a tirar o lençol do berço e tudo indicava que eu ia me encrencar mais ainda...A pilha da babá eletronica acabou e a mamãe me escuta quando eu choro alto e aí ela pula da cama e vai me ver.
Hoje meu gritinho tava abafado por causa da posição que eu estava e adivinhem só quem foi chamar a mamãe ?! A dede começou a latir altão para avisar que eu tava todo encrencado no meu berço. Mamãe pulou da cama e chegou logo para me desvirar e tratou de me colocar na cama dela e do papai. Me dei bem nessa parte aí, adoro dormir no meio deles.
Minha irmã hoje foi nota 1000, me salvou da minha primeira encrenca. Eu amo a Dede, to doido para crescer mais e brincar com ela.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii