Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Peladão...

Aí, vcs gostam de ficar pelado ?
Caraca, eu me amarro muito em ficar peladão. Quando eu falo peladão é peladão messssmooo, sem fraldinhos, sem nada. Pq a gente tem que usar tanta roupa, a gente não nasce pelado ?!
Ia ser mó legal se todo mundo peladão por aí, ia ser mó economia de roupa.
Eu fico todo feliz quando tenho que trocar de roupa ou tomar banho, já sei que vou ficar com o bicho solto.
Não vejo a hora de chegar o verão para eu poder ficar por aí desfilando minha barriga tanquinho e meus coxinhos cheios de dobrinhas.
Ahhhhh verão, chega logo !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii