Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Senhor simpatia...

Gente, hoje é quarta feira e eu tenho que falar, já rodei muito com a mamãe. Mamãe adora bater uma perna !
Na segunda eu fui lá em Ipanema com a mamãe e com a dinda, elas foram ver as modas e mamãe foi comprar umas coisinhas para mim. Caracaaaaaaaaaaaa, como elas andam, não cansavam não !
Eu, ainda bem que estava no meu carrinho de passeio e aí nem me cansei. Elas tagarelam muito, entram em mil lojas, agora eu entendo pq o papai não vai ao shopping com a mamãe, haja folego.
Hoje eu fui lá no trabalho da mamãe. Preciso dizer que arrasei ou isso é basico ?
Mamãe fala que eu sou o senhor simpatia, fez bilu bilu, lá to eu me acabando de rir. É no elevador, na lanchonete, na farmacia, onde a mamãe for comigo eu to sorrindo.
Conheci a galera lá do trabalho da mamãe, fui no salão que ela estica o cabelo ruim dela, fui em muitos lugares pq todo mundo queria me ver, parei tudo e todos.
Eu sou uma simpatia mesmo adoro sorrir para todo mundo, sou simpatico que nem meus pais.
Olha só o video que a mamãe filmou da tia Bianaca brincando comigo entre um telefonema e outro.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii