Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

To crescendo...

Fala aí galera, beleza ?
Essa semana fui na minha pediatra, mó friaca que tava no dia que eu fui lá, tava até chovendo muitão.
Bom, estou com 66 cm de pura gostosura. Graças a Deus esta tudo direitinho comigo.
Tia Ana Claudia já liberou sopinhas, banana com aveia, gelatina, só coisas gostosas que eu começo a comer semana que vem.
Ah, muuuuito bom, tb já posso pegar piscina e vou entrar na natação. Mamãe tava doida para ir pegar solzinho comigo !
A tia só disse que como eu sou muito branquinho, tenho que usar o protetor mais forte que tiver.
Agora é só esperar fazer solzinho para eu ir na piscina com a minha mãe e com meu pai.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii