Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 13 de setembro de 2009

Como foi o findi ?

E aí gente, beleza ?!!
O findi de vcs foi maneiro ?
O meu foi muito legal só para variar. Fui lá para casa do vô Betão na sexta feira e fiz muita farra.
Dei até uma colher de chá para a mamãe, deixeu ela assistir o último capítulo da novela, geralmente nesse horário eu to a todo vapor e ela não consegue assistir nada, só assiste a mim. hehehehe
No sábado de manhã acordei bem cedo e fui dar um rolé com meus pais, tava mó solzinho gostoso. Mamãe colocou meu bermudão florido fashion, meu tenis maneiro, boné e lá fomos nós. Todo mundo baba em mim na rua gente !
Demos uma passadinha na casa da Tia neném, depois na tia Ceição e depois fomos para casa pois tinha o almoço do vô Betão.
O vô de vcs sabe cozinhar ?
C A R A C A, meu avô cozinha muito galera.
Sabado o cardápio foi peixe e camarão, papai e mamãe se esbaldaram de tanto comer. Depois mamãe fica reclamando que esta baixa para o peso atual dela. hehehehe
Mas aí, meu vô é show de bola, além de todas as qualidades que ele tem, é cozinheiro de mão cheia.
Hoje, domingão de sol, fiz minha estreia frustrada na piscina. Pô, tava mó solzão e aí mamãe e papai resolveram me levar na piscina.
Aí, mó vento frio lá em baixo, tremi sem parar. Fiquei boladão com o frio, com o sol na minha cara, com o meu corpo melado de protetor...ihhhh, não foi um bom momento !
Papai e mamãe passaram protetor 60 em mim por que eu sou muito branquinho. Mas, no final das contas tudo vira farra, acabei brincando muito com meus pais.
Bom, o resumo fo findi foi esse, muito bom como sempre.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii