Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

É difícil...

To em crise gente !
Caraca, pq é tão difícil desvirar, se arrastar e sentar ?
Eu já viro, mas não consigo desvirar sozinho, só de vez em quando. Já to me arrastando pelo chão, mas tenho que fazer uma força que as vezes dá até preguiça.
Fico durinho já no colo de todo mundo, se me colocar no chão tb, mas ainda to que nem João bobo, caio de um lado para o outro.
Aí, foi difícil para vcs tb essa fase ?
Caraca, não vejo a hora de ser independente e conseguir fazer todos esses movimentos sozinho sem ter que escutar a mamãe e o papai: Vai lá desvirar ele !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii