Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E não se fala mais nisso...

É isso aí, para encerrar esse assunto !
Desde que eu nasci todo mundo só sabe dizer que eu sou a cara do papai ou então a cara do meu tio Cabeça irmão da mamãe. Quase ninguém fala que eu pareço com a mamãe !
A mamãe então resolveu calar a boca desses bocudos que não sabem de nada. Na foto aí de cima, do lado esquerdo é a mamãe quando tinha 1 mês e no lado direito sou euzinho aqui.
Vai dizer vc tb que nem assim vc diz que eu pareço com a mamãe ?!
Pelo menos quando bebezinho eu era a cópia fiel dela.
Já agora eu to parecendo com meu pai.
Aliás, de quem são os olhos azuis e o cabelo bom ? Papai tem olho verde e cabeo ruim, mamãe tem olho castanho e cabelo pior ainda.
Ihhhhhhhhhhhh papai, vai ter que ir na padaria e ver como é a cara do padeiro !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

helena disse...

Sabe que vc tem razão? até que a mamãe era parecida com vc!
Na verdade, vc é mais bonitinho!(brincadeirinha)!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii