Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Findi irado !

Agora eu entendi pq que todo mundo fala do Churrasco do vovô !
Nesse findi...
E aí galera, tudo belê com vcs ?
Como foi o findi ?
O meu foi show de bola. Na verdade me mudei para casa do vô Betão na quinta feira com a mamãe pois o papai foi viajar. Vcs não tem noção da mudança que carregamos para passar 4 dias !
Foi mó legal, brinquei muito com meu avô e com meus tios.
Ontem rolou o famoso churras do vô Betão. Agora eu entendo pq todo mundo fala que o churrasco dele é show de bola, bem experimentei carne pela primeira vez.
Minha vó Glória, vô Walter, a Kaka e a Heleninha tb foram no churras e eu tb aproveitei bastante o paparico delas. Ganhei presente só para variar um pouco, adooooorei.
Mas então, estou começando a experimentar varias coisas diferentes. Antes era só peitão e vitamina. Agora eu to comendo sopinha, comi caldinho de feijão com purê de batata e amei, tomei guaraná, chupei um pedaço de picanha e nem preciso dizer que tava mara, como gelatina, já tomei sorvete com o papai, suco de laranja...afff, já experimentei muitas coisas.
To louco para provar o danoninho, mas ainda não posso, só daqui a umas semanas.
Essa fase é mó legal, to descobrindo muitas coisas legais e fazendo muita arte.
Sei que meu findi foi show de bola.
Fotinhos e vídeo para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii