Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 20 de setembro de 2009

Findi maneiro...

Então galera deixa eu contar do meu findi para vcs.
Foi muito legal, fui lá para casa do vô Betão só para variar e zueiiii muuuuito !
Ontem foi dia de vacinação e então fomos de manhã tomar minhas gotinhas. Aê, quero me gabar não, massssss, parei o posto de vacinação tá ! Todas as meninas vieram me ver, falar que eu sou um gato, que minha roupa tava maneira. Eu claro, não sou nada bobo, distribui muitos sorrisos para mulherada.
Papai fica cheio de orgulho, fala que eu vou ser pegador !
Depois fomos na casa da minha tia neném e só para variar eu ganehri presentes. Gente, eu ganho tanto presente da minha família. Até meu tio que mora lá longe me dá presente.
Tia neném meu deu muitas roupinhas e uma sandália maneira. A Tia Ceição me deu uma camisa polo irada e meu tio Cecé fez uma placa muito maneira para eu colocar na porta do meu quarto.
Vcs tem tio artista ?
O meu é mó artista, ele faz cada coisa linda.
Daí nós saímos da casa da minha tia e fomos almoçar com o vô Betão. C a r a c a, to louco para poder comer picanha, meus pais e meu vô comem com uma vontade essa tal de picanha, deve ser boazona. Papai e vovô para variar na cervejola...Mó bonzão nosso almoço !
De tarde aquele soninho com o papai e a noite....programa de macho, pocker com meus tios!
Aí, papai e eu mandamos bem no carteado.
Gente, meu final de semana foi MARA. espero que o de cvs tenha sido bom tb.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii