Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 19 de setembro de 2009

Isso acontece com vcs ?

E aí, bele galera ?

É estão estranhando eu postar sabado a noite né ! Pois é, to de bobs no computador e resolvi tirar uma duvida com vcs antes de fazer o resumo do meu findi.

Gente, o cabelo de vcs cai ?

Aí, meu cabelo tá caindo e meu avô falou que eu vou ficar que nem o Ronaldinho naquela copa que ele ficou só com um pouquinho de cabelo na frente.

O lado esquerdo da foto vcs podem perceber, tá caindo, quase não tem mais cabelo ali. Isso pq vcs não viram atras como esta.

Aí complicada esse minha fase hein, tantas mudanças, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, fico boladão !

Massssss, to um gato mesmo com o cabelo falhado.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amanhã conto do meu findi nota 1000 !

1 comentários:

Daniela Pedrinha disse...

Oi gatinho...! Sim é normal o cabelo cair, não se preocupe pq vc não vai começar a vida já careca..hehe! Aliás adorei seu modelito heim... mto gato como sempre!

beijos doces

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii