Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais um amigo...

Gente, esse aí da foto é o Hugo Tartarugo, o meu mais novo amigo.
Mamãe me deu de presente e eu me amarrei em brincar com ele.
Ele vai ser amigo da Dona Girafa, do Pablo, do Zé trombinha, da Dona Tartaruga e do Marciano. C a r a c a, já tenho amigos pra caramba né !
Aííííí gente, amanhã faço 05 meses e adivinhem só...mamãe faz bolinho para mim. Ebaaaaaa, festaaaaaaaa !!!
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii