Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 27 de setembro de 2009

Minha 1ª vez ...

Eu enchendo os saquinhos com a vovó !
No carro na distribuição !
Calma, não é o que vcs podem estar pensando, sou bebe ainda !
Gente to muuuitão feliz da vida. Hoje pela primeira vez na vida eu saí para distribuir doces de São Cosme e Damião com a mamãe e com o papai.
A minha vó Edna que hoje mora lá com papai do céu, todo ano distribuía com o meu avô Betão, doces para as crianças. Quando a vovó virou estrelinha a mamãe prometeu que ia continuar fazendo a mesma coisa pois a vovó curtia muito essa data, era o melhor dia do ano para ela.
A mamãe desde então TODO ano dava doce na rua.
Quando o papai conheceu a mamãe ele tb adotou essa data e de lá para cá eles sempre dão doces.
Cara foi muito legal, muitas crianças vinham na janela do carro do papai pegar doce, eu fiquei felizão de estar participando esse ano.
E eu participei mesmo, o vÔ Betão e a vó Mari tb dão doce e eu ajudei a vó Mari a encher o saquinho. Literalmente eu enchi muito saquinho pois queria pegar tudo e colocar na boca. hihihihi
A melhor parte eu não contei ainda...Depois que distribuimos tudo, mamãe, papai, eu e Delícia fomos para rua correr atras de doce, móóó´maneiro isso. Tinha uma moça numa casa dando doce e eu fui bem lá com a mamãe e com o papai pegar. Depois um moço bem me deu outro saquinho tb.
Aí, to doido para andar e correr pq no condomínio da minha tia é mó farra de doce e eu quero correr lá tb.
Andei muitão hoje com a mamãe e com o papai para pegar doce, mó solzão de manhã, aproveitamos muito.
Gente, meu findi foi muuuuuito bom como sempre ! Masss, hoje ele foi muito especial, foi minha 1ª vez correndo e distribuindo doces, me amarrei.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii