Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que calor...

Caraca, já chegou o verão minha gente ?
Po, tá é quente viu !
A mamãe me deixa de fraldinhos do dia todo, fico amarradão pq eu adoro ficar peladão.
Eu rolo no chão para lá, e o para cá ainda falta um pouco. Tá difícil de eu aprender a desvirar, rola o maior revezamento lá em casa do papai e da mamãe para ficar me desvirando.
Isso é apenas uma questão de dias, to quase lá, é difícil desvirar.
Tomara que faça sol no findi para eu fazer a minha estreia na piscina, já tenho até sunga, boné, protetor fator 60 pq eu sou "moreno europeu" ,só falta a boia.
Tem feriadão né, vai rolar churras no meu vô, ebaaaaaaaaaaaaaaaa, bagunça.
Aí, bom calorzinho para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii