Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tudo é festa...

Realmente, para mim tudo é uma grande festa gente !

Eu não gosto e não posso ficar sozinho em lugar nenhum, se não eu apronto. Então, quando a mamãe e o papai querem fazer alguma coisa na cozinha juntos ou ficam lá batendo papo, comendo, eu vou junto tb.

Gente, meu pai é muuuuuito palhação e minha mãe mais ainda, eu dou muitas risadas o tempo todo para esses dois.A mamãe é claro, sempre com a filmadora na mão para registrar cada segundo meu.

Nesse filminho aí em cima os dois é claro tavam fazendo palhaçada para mim.

Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii