Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

uhuuuuuuuu 5 meses...

Caraca, o tempo passa com uma velocidade !
To fazendo 05 meses hoje galera, uhuuuuuuuuuuuuuuu.
Muitas coisas já mudaram para mim e vão continuar mudando cada vez mais, cada dia eu descubro uma novidade.
É isso aí meu povo, vamos aproveitar a vida pq o tempo não volta não.
Parabéns para mim. Hoje tem festinha aqui em casa, o tradicional bolinho de mês que a mamãe festeira faz para mim.
Amanhã conto para vcs como foi.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii