Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Bom findi !

Gente, passei aqui para desejar um bom final de semana para todos vcs.
Aproveitando que eu vim aqui, queria dizer para o meu tio Cabeção que mora lá longe na Nova Zelandia, que a mamãe não sabe o que vc vai fazer em Samoa.
O meu tio é maluco gente, ele joga futebol em um time lá da Nova Zelandia e hoje ele esta indo para Samoa, lá onde teve esse tal de Tsunami participar de um campeonato. Ele disse que vai ficar do outro lado da ilha, mas a mamãe tá desesperada.
Tio, manda notícias TODOS os dias para a mamãe ouviu !
beijão tio, vai com Deus.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii