Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cada um com a sua...

É isso mesmo gente, to cansado de todo mundo ficar me criticando no meio da rua, na minha família, no restaurante...eu como pé mesmo, e daí ?!
É só alguém me olhar com o pé na boca que começa o ti ti ti, cochicho, risadinha. Será que só eu que como pé ? Vcs não comem o pé de vcs não ?
Caraca maluco, não tem gente que roe unha, gente que tem mania de limpeza, tem aqueles porcos que tiram cera do ouvido com tampa de caneta (eca!), tem os que tiram potoca do nariz toda hora(eca tb!)...
Cada um no seu quadrado galera, eu como meu pé e pronto. O pé é meu e eu faço com ele o que eu bem tiver vontade de fazer !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
OBS: Gente, não conta para ninguém não tá ! Percebam o audio do vídeo, a mamãe assiste o programa Geraldo Brasil a tarde. Vcs conseguem ouvir qual era o debate ? Era sobre barraco! Kakaka, só essa minha mãe mesmo !
Partiiiiii de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii