Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Depois passa ??

Cara, to preocupadão com essa parada aí do vídeo.
Vcs faziam isso quando eram pequenos ?
Eu faço desde bebe, mas pensei que isso fosse passar logo, já tenho 06 meses e nada dessa mania ir embora.
Como é que vou fazer se eu crescer mastigando minha lingua enquanto eu durmo ?
Imagina to lá na casa da minha namorada, já grandão e na hora de dormir eu começo a mastigar a lingua...puts, derrota total né !
Será que existe algum grupo de MLA (mastigadores de lingua anonimo) ?
Se vcs souberem por favor, passem o endereço para a mamãe me levar lá. Tá estranhão essa parada de masrtigar lingua, fica todo mundo falando e comentando quando vê.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hein !

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Como você está enorme e lindão, primo! Ááá...conta pra sua mãe que, na verdade, você deve estar sonhando com o peitão quando "mastiga a língua"... Beijos da Gigi

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii