Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Esse tal horário de verão...

E aí gentem beleza com vcs ?
Findi maneiro ?
O meu foi nota 2000.
Sábado teve comemoração do nevesário do meu pai e foi show de bola. Falta muito para eu fazer nevesário ? Quero festa tb !
Aê, não dá para entender certas coisas não. Que parada é essa de horário de verão ? Já tá verão ? Pq só chove se já tá verão ?
Ihhhh, não consigo entender não.
A hora que é a hora certa não é mais a hora certa, é a hora mais tarde que na verdade é a hora mais cedo....ai ai ai, entendi não.
To todo virado com essa parada aê de horario de verão. Sinto fome em outros horários, a mamãe tá me regulando para esse horario de verão.
Tudo estranho e complicado.
Sei que eu quero sol pq agora já estou equipado, tenho sungão, chapéu que a dinda me deu e uma boia maneira de carrinho que meu pai comprou para mim. Só tá faltando o sol.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii