Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

domingo, 4 de outubro de 2009

Fala aê...

Belê galera ?
Findi tranquilo ?
Se comportaram ?
Po o meu foi maneiro mas eu to boladão.
Aí, quando o dente de vcs tava para começar a nascer, vcs ficavam chatos, chorando, chupando a mão sem parar ?
Po tá acontecendo isso comigo e eu to enjoadão !
Cara, doi muito essa parada de dente.
Eu fui para casa do meu vô esse findi deu um rolezão muuuito maneiro com meus pais e meu avô mas toda hora vinha a dorzinha me deixar boladão. Meus pais colocam meus mordedores na geladeira para ficar geladinho, mas nem assim melhora.
A mamãe fala que vai passar, mas quero que passe logo, que fase mala essa !
Bom, vou partir pq to com dor de quase dente !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii