Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz dia dos flefessores !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aí, quero dar meus parabéns para todas pessoas que são flefessores.
É claro que parabéns especial para o Vô Walter, Tia Heleninha, Tio Cabeça Funil, dindo Alex, Tia Vânia, dinda Aline, flefessor Girafales do Chaves que eu assisto com a mamãe e o meu primo Caio que será flefessor mais lá na frente. Ufaaaaaaaa, flefessor pra caramba nessa família hein, deve ser uma profissão que dá muito dinheiro pois tem muitas pessoas que gostam de ser flefessor. Aê, meus parabéns para vcs viu.
Aliás, tem outro detalhe, nesse dia não tem aula nas escolas, mó bonzão deve ser né.
Hoje minha dinda Aline tava de folga e fomos bem dá um rolé no shopping. Aí maluco, né brincadeira não, mulé é um treco chato demais, entram em 1000 lojas, ficam rodando no shopping que nem peru, fazem fofoca...coitado de mim que tenho que ficar batendo perna com a mamãe.
Quando eu achei que já tinha ganhado um momnte de presentes, a dinda me deu mais um monte hoje. Ganhei um tenis maneiro que eu vou usar no nevesario do meu pai, ganhei 02 body irados e um chapeu de praia maneiríssimo. Aí, a dinda é exagerada sabe.
Adorei passar o dia com vc dinda, tava com saudade.
Aí, vou nessa.
Partiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para os flefessores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii