Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi mal aê...

E aí gente, beleza ?
Cara, tá difição conseguir vir aqui falar com vcs, a mamãe tá sem tempo sabe.
Po to com tanta foto legal do final de semana, to com uns vídeos com novidades mas realmente minha mãe não conseguiu mexer em nada.
Para vcs terem uma ideia eu to que nem menor quase abandonado, semana passada fiquei lá na casa da tia Ceição para mamãe resolver umas coisas. Fiquei amarradão lá, só chorei na hora que queria o peitão e a minha tia que tem peitão não podia me dar pq tava vazio. Como assim, o peitão da minha mãe não fica vazio não ! Foi mó legal ficar lá com ela.
Ontem, aproveitei que a vó Glória tá com a creche vazia pq a Gigi tá viajando e fui lá ficar com ela. Mó legal tb, vi o tio Fernando que tb estava lá. Adorei ficar com a vovó e com o vovô para a mamãe sair.
Aliás queria agradecer os presentes que eu andei ganhando. No dia do nevesário do papai eu ganhei um monte de presentes e nem fazia nevesário. Ganhei do Tio Luis, da Mari e da Tia Andrea, ganhei do tio Sergio e tia fatinha, Tio Mário e tia Wanda, ganhei da tia Monica um roupão irado que ela trouxe dos EUA para mim, sexta feira ganhei uma bermuda florida irada do meu Dindo, vovó Glória me deu uma roupa maneira...muitos presentes.
Ontem ganhei presente do tio Fernando, da Clara e do Bruno que foram para Disney e lá longe lembraram de mim e trouxeram um brinquedo legal. Po adorei primos !
To só esperando o natal. hihihihihi
Gente vou parti e aasim que der a mamãe atualiza as fotos para vcs.
Com quem será que a mamãe vai me desovar essa semana, alguém se candidata ?
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii