Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu 1º dia das crianças...

Olha quanto presente maneiro !
Todo feliz brincando !
Só vou falar uma coisa para vcs, iraaaaaaado !
Gente, tem dia dos adultos tb, vcs ganham bastante presente tb ?
Aí, meu findi foi muito maneiro, mas depois conto detalhes para vcs, é que a mamãe tá com pressa sabe. Tenho bem uma novidade muito maneira para contar, mas vcs vão ter que esparer um pouco.
Voltando ao meu dia, que legal foi meu 1º dia das crianças.
Eu ganhei tanto presente da minha família. Sábado a vó Gloria, Kaka e Heleninha me deram dois presentes maneiros. Adorei ver minha vó, meu vô e minhas tias no sabado, tava com saudade.
Depois minhas outras tias foram lá na casa do vô Betão e tb levaram muitos presentes para mim. Ganhei presente dos meus dois dindos, da tia Ceição, da Tia Nenném e da Line, aíííí, muito legal.
Eu fiquei que nem pinto no lixo com tanto brinquedo maneiro para eu curtir.
Hoje eu fui lá no clube onde o papai e a mamãe se conheceram, fui na piscina pela primeira vez.
Aí, a bochecha de vcs fica rosa quando vcs pegam sol ? Fiquei que nem jornal dos esportes gente, e a mamãe me emplastando de bloqueador solar.
Foi mó maneiro, como era dia das crianças o que mais tinha era criança e muitas brincadeiras.
Fui na piscina de bola, rolei no chão com meus pais, dei show de simpatia.
Eu me amarrei muitão mesmo no meu dia. Tem tanta foto gente, tanta foto que a mamãe depois passa com calma para vcs.
Obrigado papai e mamãe pelo meu 1º dia das crianças, foi muito especial mesmo.
Obrigado tb a minha família por todo o paparico, pelos presentinhos e por vcs fazerem parte da minha vida.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii